quarta-feira, 1 de junho de 2011

LOOKS DO FASHION RIO!!!

Vamos vê os looks das famosas no Fashion Rio:

A atriz Fernanda Paes Leme sempre bonita!

Atriz americana Olivia Palermo!!!!!!
A atriz Bruna Marquezine

                                                                    Atriz Bianca Bin
Atriz Juliana Paes

Mirella Santos

CARDIGÃ !!!

Cardigã é uma peça versátil, super charmosa, dar para usar com tudo e não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher antenada com a moda!!!!!Pode ser usado de várias maneiras, com calça jeans,saias, leggings, shorts e vestidos.O uso de cintos por cima do casquinho, deixa com ar mais romântico o look.
Uma dica: O cardigã deve ser usado sempre desabotoado.







Moda Equestre Chic !!!

Oi meninassss!!!
Hoje vou falar sobre as roupas e acessórios inspirados no universo dos cavalos e hipismo, que estão super na moda nesse inverno, que é chamada de moda EQUESTRE. Eu pessoalmente gostei muito, é tanto que comprei em São Paulo, uma calça de montaria marrom e uma bota também de montaria.Essa tendência já havia se apresentado no inverno na Europa chegando no Brasil, as marcas brasileiras que se destacaram com essa tendência foram: a Animale e a Maria Valentina.
A inspiração veio do conforto e da elegância das roupas usadas pelas amazonas, conquistando os fashionistas de todo o mundo.Vamos conferir os looks:
CAMISA ESTAMPA DE CAVALO- são lindas as camisas com estampa de cavalos, um verdadeiro sucesso nesse inverno.

CALÇA DE MONTARIA- são calças bem justas e coladas com uma malha mais grossa que a calça legging, essa peça valoriza a silhueta da mulher e tem uns recortes diferentes,despojados e detalhes,como a joelheira aparente,são iguais as calças que as Amazonas usam.
BOTA DE MONTARIA- Outra tendência nesse inverno é essa bota, que é super confortável, linda e ideal para o inverno.Combina com calças justas, como calça de montaria, legging, calça skiny,saias,shorts e vestidinhos. 
Combinação :bota de montaria+short!!!Adorei!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!!!!
beijossss