terça-feira, 4 de outubro de 2011

ALGUMAS DICAS!!!


  • Cores fortes só para peças complementares ou peças únicas(como vestido).
  • Não misture estampas(nada de usar saia com uma estampa e blusa com outra.Dificilmente ficará bem.Opte por usar a blusa estampada e a saia lisa, ou vice-versa).

Obs: tem misturas de estampas que ficam legais,mas ai é pra quem entende muito de moda.Por isso não tente misturar pq dificilmente irá acertar,ok!!!

CORES

Olá meninas!tudo bem?
Quem acompanha o blog já deu para perceber que as cores vão bombar no verão 2012!
Por isso resolvi falar um pouco sobre as cores e quais reações incríveis causam nas pessoas.Todas as pessoas têm sua cor favorita.Por isso, às vezes o guarda-roupa acaba ficando sem graça,com uma só cor predominando.Vale a pena conhecer outras cores, trazer mais luz ao seu figurino.

Cor Amarelo- é uma cor quente,bem a cara do verão, Simboliza a luz do sol, iluminação,sabedoria,intelecto,ouro, alegria, diversão,estimulante,traz otimismo,criatividade.
                    Lindo vestido da blogueira Maria Sophia

Cor vermelha- é a cor da paixão, é estimulante, transmite coragem, sensualidade; é a cor da mulher dominadora, firme e ativa.Excelente na hora da sedução.

Cor Laranja-cor repleta de energia,calorosa,que passa extroversão.
Cor Azul-cor da tranquilidade, serenidade, do respeito,da felicidade,efeito relaxante e apaziguador.
Cor Verde-cor relaxante;é também a cor da comunicação;rejuvenesce e atrai simpatia.Promove o equilíbrio,a harmonia e a serenidade.

Cor Branco-representa pureza, confiança;é uma cor clássica, traz paz,leveza e harmonia.
Cor Cinza-é a cor da sabedoria;mostra eficiência,refinamento e poder.

Beijos meninas,espero que tenham gostado da postagem!