terça-feira, 25 de outubro de 2011

MAXI COLARES

Os Maxi Colares são tendência para o verão, super em alta!O acessório de peso levanta qualquer produção e não importa se o look é para balada ou para o dia:os maxi colares estão com tudo, e trazem nova vida a qualquer visual.A moda do maxi colar é democrática,ele pode ser usado com peças lisas e estampadas!


Fica dica: Aproveite que o maxi colar está em alta e use o que tem em casa bastante, e caso não tenha,pegue vários colares e coloque tudo junto para dar volume e saia desfilando por ai! 

"O luxo tem que ser confortável ou não é luxo, a elegância não consiste em vestir um vestido novo."


By Coco Chanel

NOVIDADE: PERFUMES PARA OS CABELOS !

Bom dia meninas!
A mais nova novidade do mercado são os perfumes para serem aplicados nos cabelos.Os clássicos Angle da Thierry Mugler,J'Adore da Dior,Acqua di Goia da Giorgio Armani e Lavande Provence da Tânia Bulhões fazem parte desse time.
A aplicação tem que ser com moderação, com os fios secos borrifar a uma distância de 30 centímetros da cabeça e deixe cair sobre os fios.
J'Adore Hair Mist da Dior
O J'Adore Hair Mist  é um perfume para cabelos que têm na sua fragrância óleo de Ylang-Ylang que dar brilho,maciez e deixa os fios cheirosos.Custa em torno de R$ 150,00 o frasco com 30ml. 
Perfume Angel Hair Mist




O tradicional perfume Angel agora vem na forma de produto para cabelo, tem em sua fragrância oriental notas de mel, chocolate,baunilha, caramelo,patchouli e sândalo.Ideal para as mulheres ativas,sensuais e conquistadoras.O frasco com 25 ml custa em torno de R$ 209,00.
Perfume Acqua di Goia da Giorgi Armani


Esse perfume traz a mesma fragrância do perfume Homônimo da grife.O perfume custa em torno de R$ 99,00.
Ter o cabelo cheiroso é o que a maioria das mulheres desejavam, agora já podem concretizar esse desejo, basta correr em uma das perfumarias do país. 
Espero que tenham gostado da novidade!!!Eu Amei!!!
bjos


Obs: Na hora de usar o perfume, se atentar para evitar shampoo e condicionadores com cheiro forte.