sábado, 29 de outubro de 2011

CALÇAS COLORIDAS !

As calças coloridas estão em alta, e pra as pessoas que gostam dessa moda aproveitem para tirar do guarda roupa e começar a usar, pois vão continuar presença forte para o verão 2012!!!

As calças mais usadas são as vermelhas, rosa e azul bic!!!

INSPIRAÇÃO DO DIA!!!DASLU!

A camisa animal print de seda com o short pink de alfaiataria da Daslu!!!Amei!!!


bjos

COLEÇÃO FARM 2012!

As meninas que procuram roupas joviais,alegres,divertidas e super na moda,uma boa opção é a coleção verão 2012 da Farm.A Farm como tudo mundo sabe é um marca jovem que nasceu no Rio e essa coleção nova foi inspirada em festivais, a vontade de liberdade e o clima retrô dos primeiros festivais.Com isso o que dar pra perceber em primeiro lugar é o conforto das roupas e a mistura de peças opostos:cores claras e couro,rendas e botas,vestidos leves, saias românticas,franjas,estampas gráficas,estampa animal print (estampa cobra),as sandálias espadrilhes vista na coleção!!!
Looks da Farm:
Vale a pena conferir!!!
bjos meninassss

GUARDA ROUPA DA ATRIZ SOPHIE CHARLOTTE

Hoje resolvi mostrar aqui os looks da atriz global "SOPHIE CHARLOTTE".Acho que ela se veste bem e sempre está na moda.Inspire-se na celebridade para conseguir compor alguns looks bem legais!
Vamos vê:

bjosssssssssssss...

BLOG PARADINHO!

Gente o blog ficou paradinho esses dias, por que sofri um assalto quarta dia 26/10 e fiquei um pouco abalada e sem condições de escrever as matérias.Agora já me sinto bem melhor!
bjosssssss