terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LOOKS BACANAS PARA USAR NO PRÉ-CAJU

Oi meninasssssss!!!

Uma amiga me pediu para postar looks e dar idéias de combinações bem bacanas que podemos usar no Pré-Caju.Quem está na dúvida do que usar, vou dar umas dicas e espero que possa ajudar.Primeiramente vamos tirar os shorts e sainhas curtinhas do guarda-roupa, essas duas com certeza são as melhores opções de peças para usar na micareta fora de época.

1°OPÇÃO: Um Short branco curtinho + Blusa de Lurex.Uma combinação perfeita para quem vai assistir de camarote os blocos passarem na avenida.
2°OPÇÃO:Blusa básica branca+ Short saia estampadinho.Uma outra opção bem legal!
3°OPÇÃO: Short jeans+Cinto caramelo +Blusa estampada arrumadinha de chifon

4°OPÇÃO: Looks coloridos são sempre legais para essa época.

5°OPÇÃO: Short Branco + Blusa Floral +Várias pulseiras coloridas!

6°OPÇÃO: Mistura de estampas é válido desde que criem uma harmonia.Tomar muito cuidado que pode ser perigoso.Esse look ficou bem legal!

7°OPÇÃO: Short estampa de listra verde + Blusa branca de tecido!


Quem vai sair em bloco,tem que usar peças confortáveis,leves e coloridas.Usar no pé: tênis,sapatênis ou sandália rasteira com trasseira.As anabelas podem ser usadas para quem vai para o camarote.
vamos olhar as diversas opções de peças que podemos usar para ir para um bloco:

Se optar por usar uma saia crochê branca como essa ai embaixo,coloca uma sandália rasteira que é delicado combinando com a peça e a blusa do bloco.



E o que vocês acharam meninas? Espero que essas pequenas dicas possam ajudá-las na hora de escolher o próximo look e que vocês arrasem!

Um comentário:

  1. Oi Ingrid, cheguei no seu blog a procura de saias de crochê... e amei todo seu blog, me inspirei muito com os looks que vc posta!

    beijão!

    ResponderExcluir