domingo, 30 de outubro de 2011

ESMALTE DA VEZ!!!

O esmalte da personagem Claúdia na novela Aquele Beijo, interpretado pela atriz Giovanna Antonelli está fazendo o maior sucesso com a mulherada!!!A pedidos vou postar aqui !

NO CLOSET DA ATRIZ JULIA FARIAS

A atriz global Júlia Farias sabe como ninguém se vestir bem,antes de ser atriz ela era produtora de moda!Só vive antenada, é uma verdadeira IT GIRL!!!Por isso hoje resolvi colocar os looks da atriz,vamos conferir.
1° LOOK - É um macacão branco super da moda, com uma sandália gladiador caramelo e um cinto de couro caramelo que deixou o visual bem bacana, jogando uma cor na bolsa vinho!A.D.O.R.E.I !!!
2°LOOK- é um vestido rosa colado estilo balada.
3°LOOK-Outro macacão jeans com sandália rasteira amarela.
4°LOOK- Vestido de paetês super estiloso cara de noite!
Essa é a estilosa atriz Júlia Farias!Espero que tenham gostado da postagem!
bjosss meninas

ARACAJU FASHION SQUARE

O maior evento de moda de Sergipe,ARACAJU FASHION SQUARE acontece nos dias 17 e 18 de novembro!Vocês não podem perder a coleção verão 2012!!!


A entrada:apresentação do convite(cedido pela loja participante) + 02 kgs de alimentos não perecíveis doados ao Mesa Brasil SESC.Local do evento será ao ar livre na Av.Oviêdo teixeira,bairro jardins,com desfiles das lojas: Maria Bonita Extra,Puc,Lilica Ripilica e Tigor,Iodice,hering,Gregory,Club Store,Enjoy,Dumond,Enjoyzinha,Jogê,Mr.Kitsch,Skyler,Adry'S,Arlivre,Damylle e outras.